The Father's Day



Dia 9 de agosto, dia dos pais.

Acordei ouvindo meu pai, tentando jogar Metal Gear Solid. Ele realmente não tem paciência de se esconder pra derrubar silenciosamente os guardas...

Vendo essa ceninha, comecei a lembrar de que ele que me introduziu nesse mundo. É uma sorte ter um pai gamer, mesmo que não assíduo. No álbum da família tem fotos dele jogando o seu Atari, comigo no colo segurando um controle. Hahaha...
Cresci, e com 4 anos e ele me deu o primeiro videogame da minha vida, um SNES, com o jogo Fatal fury2 (foto). Nele veio aquele que seria meu hobby favorito, e o tormento da minha mãe xD


Desde então, tenho crescido e jogando junto com ele. No Snes, alugavamos cartuchos sempre que dava. Depois de uns anos com meu primeiro computador, ele sempre estava lá, jogando jogos de Estratégia como Age of Empires, e de Tiro, como Medal of Honor. E eu do lado dele, dando os meus pitacos, sobre como deveria ter pego tal item, atacado qual parte da base...


E o tempo passa e foram evoluindo os jogos. Compramos um Playstation II, e claro, as jogatinas continuaram por lá. Ele é do tipo impaciente, então adora pular cutscenes e tutoriais. E quem tá lá pra explicar como se faz depois? Hehehe... Por isso ele prefere jogos como God of War e Onimusha, você bate, resolve puzzles e pronto.

Bem, esse é o meu Velho... e o de vocês?

Agradeço ele pelas oportunidades que me deu, pelo companherismo que ofereceu. =D
Só espero que ele não apague meus savegames denovo.

FELIZ DIA DOS PAIS À TODOS OS PAIS.
Uma homenagem do TSP

1 comentários:

anna-molly disse...

Nha que pai bacana o seu n.n
Quem me introduziu ao mundo dos games foram meus irmãos mais velhos, na época do nintendo ô época boa vio...
Adoreeeei o blog rapazes, continuem trazendo novidades do mundo dos games pra quem não conhece ou tem preguissa mesmo. E que venha o Video Games Live *-*
Boa sorteeee, o/